terça-feira, 25 de abril de 2017

Passaram 4 anos.
Um dia radioso com sol
Um dia maravilhoso 
Encheu a minha alma
Foi Bongo José 
o Mensageiro
Da poesia
Do sentimento
Falado
Sentido
Escrito
Pensei eu
somos poetas.
Porque gostamos do amor
da paixão 
Gosto de escrever
mensagens
Mostrar sentimentos 
e por momentos 
sinto-me Feliz.
E continuo a trazer o passado
para comemorar o presente.
Não quero esquecer
as datas, registo-as 
Tenho o calendário da vida.
Hoje é mais um dia especial 
O pedido formal de casamento 
da minha Marta e do meu Ricardo
Sejam felizes.
Sonho tanto 
com estes momentos.
Não quero esquecê-los
Por vezes só os percebo
quando já se foram.
Aconselho 
Viver o hoje
não deixar
que o vento leve
a felicidade para longe.

Saudade com um beijo

By Concha 

2017, Abril 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário