domingo, 7 de agosto de 2016

Aqui estou para prestar homenagem à minha filha!
tão graciosa que eu tanto amo!
É o dia do teu aniversário.
É dia de comemorar.
Receber presentes, miminhos, carinho e mensagens.
Mas o teu dia acontece em todos os outros dias do ano.
Tu és a minha criança mulher linda,
da cor do arco-íris.
Tens o brilho da lua e o calor do sol.
Sem ti nada seria tão completo em mim.
Ia sempre faltar a estrelinha mais iluminada
da minha vida.
A minha menina tão querida,
que faz os dias de muitas crianças grandes felizes.
Quem ganha somos nós que te amamos!
Foste e és sempre muito amada.
Antes mesmo de vir ao mundo.
Foste um presente, o maior que me ofereceram.
Desde o momento em que eras a  sementinha,
até crescer e provar o quanto tens de especial.
De uma bebé tão fofinha,
sorridente e simpática para uma mulher,
tão querida por todos, família e amigos.
Este dia 08 de Agosto, é o dia da criança
para o meu mundo.
Porque és a minha eterna bebé.
Espero poder ser sempre tua amiga,
confidente, companheira para todas as horas.
Mas sempre a Mãe!
Quero a tua criança interior sempre presente
até quando estiveres velhinha.
Porque ser criança independente do tamanho da perna,
da altura da cabeça ou da idade,
é nada mais do que preservar dentro de nós
um pedacinho da inocência, ilusão e fantasia.
E quando olhamos para outras crianças,
com olhos pequeninos, consigamos ver a magia
de ainda ser um pouco criança.
Contigo, aprendi bem mais do que pude imaginar um dia,
e por isso, cada dia continuarei lembrando viver.
Viver como vivem as crianças,
amando com esse mesmo amor,
sentindo as alegrias de uma brincadeira,
acreditando no sonho.
De poder voar como um pássaro.
Dançar com as borboletas.
Fazer um pedido as estrelas.
E achar que nada no mundo tem mais valor
do que os brinquedos encantados.
Quero que a cada dia me faças recordar da minha própria infância,
da qual fui muito feliz.
Quero ter a certeza de que jamais deixarei a minha criança interna
adormecida num canto qualquer.
Mesmo sem saberes,
tu tens feito isso tudo na minha vida,
tens sido não somente minha filha,
mas principalmente a minha amiga,
minha estrelinha guia,
meu motivo de alegria e realização.
Estar contigo,
faz de mim uma criança eterna,
encantada por bonecas,
panelinhas,
castelos e duendes.
O maior encanto é desfrutar os momentos lindos
ao lado de uma mulher como tu.
Juntas somos imbatíveis.
Duas crianças disputando o lugar no coração uma da outra.
Minha pequena, grande mulher.
FELIZ DIA!!!
O meu beijo de Parabéns

Sem comentários:

Enviar um comentário