sábado, 27 de agosto de 2016

O passado realmente não volta.
Tudo o que foi feito está,
e não posso corrigir.
E, é tão bom relembrá-lo
situações, épocas...
As lembranças
más transformo-as
em engraçadas,
as boas continuam
revivo com muita alegria.
A verdade é que
o tempo não traz de volta
o que levou.
Às vezes ao renovar o passado,
percorro locais
que me dão um conforto
melancólico.
Mas, apesar de tudo
o tempo mudou.
Falar dos amigos das pessoas,
das alegrias, dos lugares
dos medos,
ouvir as gargalhadas os sotaques...
Falar daquele momento
como sendo o presente
e é passado.
É neste tipo de viagens temporais
que eu vou a lugares,
visito quem fui,
lembro uma inocência,
um optimismo que já não tenho.
E afinal sorrio para quem sou,
com melancolia,
maturidade
e a sabedoria do presente.
E o que me dá inspiração?
A saudade!!!
Os amigos!!!
A família
Hoje,vou recebê-los
com muita alegria.
Quero reviver este momento,
este dia.
E, assim vou construindo
o meu livro.
Vou vivendo...

Sem comentários:

Enviar um comentário