terça-feira, 7 de junho de 2016

Já vivi muitos aninhos
e uma vida cheia
de coisas boas e menos boas.
Mas ...
só quero lembrar as coisas boas.
A principal foi ser Mãe,
hoje continuo orgulhosa
apaixonada.
Só ela me faz falta.
Porque todos os que mais gosto
estão comigo.
Estou a ficar velha,
mas estou feliz.
Sou amiga,teimosa, orgulhosa,
trabalhadora, irrequieta,
faladora de mais,
muito apaixonada pela vida
pelas pessoas.
O meu coração é grande,
maior que um barco de cruzeiro
cabem todos cá dentro.
Família
os amigos todos,
os bons os menos bons,
os maus...
Não sinto ódios nem raivas,
já não tenho tempo
para mesquinhices.
Estou a bem comigo
com o mundo.
Tenho de o agarrar o tempo
é só para isso que corro.
Gosto de ler,ler,ler,
escrever, escrever....
música bastante de vários estilos .
Gosto de conviver,
festas ...
gosto muito de todas as pessoas.
Gosto de comida chinesa,
petiscos salgados,doces tanto faz ....
Aprecie o vinho tinto, branco
espumante  é espirituoso.
Faço votos para mim,
continuar com saúde,
muita alegria
não me apetece nada perder a vontade
de querer mudar o mundo
as desigualdades.....
Cá estou.

Sem comentários:

Enviar um comentário