sexta-feira, 10 de junho de 2016

Por sempre encarar a vida
de frente.
Por ser realista.
Por ter-me esquecido de mim,
para ajudar.
Sinto orgulho do que foi,
do que sou.
Não faço jogos com a vida.
Não escondo nada dela.
Sou honesta comigo.
É só isto que hoje
faz-me sentir forte,
com mais coragem que ontem.
Por isso continuo a andar.
A sorrir.
Estar bem com o mundo.
Com a vida.
Dei a minha juventude
E, fiz tudo bem
mesmo sem ter o amadurecimento
de hoje, cumpri regras,
realizei desejos,
eduquei, vivi, trabalhei e ajudei.
Agora, olho para trás
e vejo que tanto de bom que construí .
É a minha realização pessoal,
sei que o voltava a fazer.
Mesmo com os insucessos actuais
e os que se auto-excluíram.
Os reversos, são isso mesmo,
nada significam .
A minha mãe disse-me um dia
És uma filha de excepção.
Tenho muito orgulho em ti.
E eu, acreditei

Sem comentários:

Enviar um comentário