segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Aprendi a dizer destino
e não partida.
O amor, sempre o amor
de mãe, de mulher de amiga,
mesmo que me enlouqueça,
não possui o efeito negativo.
Cada dia vivo ,
verdadeiramente apaixonada,
nunca deito folhas em branco.
Há dias que não são
como imagino
mas eu crio momentos
inesquecíveis .
Há dias que tenho de esquecer
tantas opiniões,
para poder ser feliz.
Algumas o tempo leva,
preocupa-me
quando o vento as trás.
Há dias que me criticam.
Há dias que me elogiam
sem eu esperar.
É quando ganho asas para voar.
A desvantagem
da felicidade
é ver o tempo a passar.
Eu vivo em urgência,
não quero as urgências
a precisar de mim.
Demarquei tudo
Só o que quero fazer.
As que não interessam,
perco-as pelo caminho.
ou deixo para trás.
Por isso não me preocupo
a morte.
Já tudo está organizado.
E depois tanta gente
que nem conhece vida.
Enquanto o coração,
Não se acovardar e bater
a felicidade é estar aqui
Adoro a madrugada
funciona para sentir,
não para pensar
nem para dormir.
É para eu escrever.
Às vezes sou o reflexo
Às vezes sou o espelho.
Às vezes ando adiantada,
porque deixei de ter pressa.
Hoje por acaso só precisei
de um abraço
Carinho e cuidados tive,
Foi um brinde.
Nunca estive sozinha.
Porque me conheço mesmo,
sou uma vela, e preocupa-me
em mantê-la acesa.
E preciso calma para sentir
o calor
Sempre foi traída,
desde sempre pela
Saudade
É uma menina
agora já grande
Loira, olhos azuis
com um largo sorriso.
É ela que faz bater
o meu coração mirrado.
O problema é que eu vivo
com bateria fraca.

Sem comentários:

Enviar um comentário