sábado, 15 de outubro de 2016


Sou uma pessoa,
e tenho muitos sonhos.
Aguardando os muitos que ainda não foram realizados.
Vivo sonhando.
Admiro a sinceridade, a autenticidade.
Procuro ser sincera em tudo o que faço.
Procuro ajudar.
Procuro ser sempre eu mesma, do jeito que sou.
Procuro estar sempre aprendendo.
Porque sei que há sempre coisas novas para se aprender.
Gosto muito de escrever.
Escrevo reflexões, que falam sobre a minha natureza, a minha maneira de estar,de pensar. Aliás,o que eu penso que Sou.
Continuo escrevendo mesmo sem saber fazê-lo.
Devia-me envergonhar, mas sou compulsiva, e teimosamente escrevo.
Escrevo.
Quando estou feliz.
Quando estou triste.
Quando sorriu.
Quando choro.
Quando sei que desiludi.
Quando penso que magoei.
Quando me sinto impotente,sem poder mudar o presente.
Quando gostaria que as coisas fossem diferentes.
Quando sinto que não sou amada.
Quando me sinto fútil,inútil.
Quando sinto que cai.
Quando não gosto de mim.
Quando estou fraca.
Quando não sei quem eu sou.
E razão da minha vida?
A família.
Tenho a melhor família do mundo e os amigos que todos desejariam ter!!
Aqueles que nos momentos bons e difíceis está sempre ao meu lado.
Querem saber quem são?
Façam como eu.
Eu sou amiga.
Pois é, a vida, deu-me responsabilidade.
Ao contrário do que muitos pensam.
Concluí que é bom errar menos.
E, acredito que a maior virtude que adquiri neste tempo de vida foi a paciência.
Coisa que eu não tinha.
Era totalmente desprovida disso.
Mas sempre vivendo, lembrando que tenho de correr atrás de um ideal.
E que sonhar é essencial para a vida.
Vou escrevendo...
E, mesmo quando chegar aos 80 anos na minha vida a emoção sempre virá antes da razão.
Porque sou uma pessoa.




Sem comentários:

Enviar um comentário