segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Comecei o percurso ao contrário ...
Vivo nos intervalos
de ser feliz
Até chegar à hora do último episódio.
Não preciso lutar contra a morte
ou o esquecimento
Porque juntei a imaginação
à realidade.
O meu mundo é tão frágil
é tão minúsculo
( o meu maior inimigo)
O maior desafio é respirar
e tudo é grande
é extraordinário !
É viver!!!
Tenho tempo
Olhar para dentro de mim
A minha memória
A minha perspectiva
alimentar o meu ego
O meu desafio
fugir à rotina
O meu querer
encontrar a quietude da alma.
Já não há projectos
Já não há querer
Já não há sonhos
Mas sempre a vontade
de ser, fazer o melhor
Dinâmica
Desenvolvimento
Acção
Comunicação
Criatividade ....
Tudo passou
São memórias apenas
Profissionalismo
coroado com dois prémios
Prémios de mérito
Apenas e só
Nada mais....

Sem comentários:

Enviar um comentário