quarta-feira, 4 de maio de 2016

A minha fé, faz-me acreditar,

que quando nos unimos, 

tornamos fortes.

Somos capazes de ultrapassar

as maiores barreiras.

A verdadeira união,
é indestrutível 
faz-me sentir
com carácter e energia.
Não quero que os medos e as indecisões,
me travem a vontade de viver, 
e não me deixem sonhar.
Não quero vaguear sem destino.
Não quero que o silêncio me cale, 
e que a tristeza me paralise.
Quero apreender.
Quero renovar.
Quero saber
Quero lutar.
Quero mudança.
Quero equilíbrio.
Quero um país melhor, sem pobreza, 
sem crises sociais.
Quero ser optimista,
ver a sociedade pela maneira mais favorável. 
Eu, e a minha consciência, 
raramente estamos em desacordo, 
só quando toca à qualidade 
e direitos iguais para todos, 
é que ela diz-me :
- Utopia.
Eu, e os meus sonhos...
me fazem sentir insignificante
perante a máquina brutal 
que alguns chamam progresso, 
E muitos acomodam-se e dizem 
é a vida... 
E, assim passam os dias 
os meses os anos 
e continuamos a viver
no Portugal dos Pequeninos...



Sem comentários:

Enviar um comentário