quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sempre pensei que objectivo principal
necessário da nossa existência
era a felicidade.
Verifiquei que a felicidade
não se obtém individualmente,
é inútil esperá-la isolada.
Melhor a dois,
ficamos com mais força para procurá-la.
Devemos partilhá-la
para o Mundo.
A Felicidade existe.
na simplicidade que é
o amor,
a vida,
a beleza,
a amizade e
a esperança.
Eu,sou eterna insatisfeita.
Parece que nunca estou completa,
e, também, posso dizer que adquiri manias,
imperfeições que não ajudam
os meus percursos.
Também as teorias filosóficas
se pensarmos sempre bem,
é isso que acaba acontecendo,
não me parece real.
Também ser sentir feliz porque há pessoas
com situações piores que eu,
não é correcto.
Valorizar o que tenho
em função do que outros não têm,
é crueldade.
Eu, analisando tudo o que dizem
e o que se diz,
fico em desvantagem por não ter fé,
por não acreditar na boa vontade
dos humanos.
Só quero hoje dizer
Sou feliz...
Já não falta tudo para ser uma pessoa realizada.
logicamente vou sempre à procura,
daquela perfeição imperfeita,
da ilusão...
A minha vida dá sempre voltas,
cruzo-me com pessoas que,
de uma forma ou de outra,
mudam a minha vida,
fazem-me sorrir
exactamente da forma como eu preciso.
Era isto que hoje queria dizer,
que a vida pode sempre nos surpreender,
quando menos esperamos.
Há boas notícias que chegam,
há realidades,
há vulgaridades,
contudo há dias!
que marcam a nossa alma
e a nossa vida,
são estas datas que eu decido comemorar.




Sem comentários:

Enviar um comentário