segunda-feira, 23 de maio de 2016


Não sei controlar o tempo.
Não tenho noção.
Vivo há meio século e mais uns anos.
Porque diz o calendário.
Não sei quanto tempo tenho.
Ninguém sabe.
É a vida.
Nascer e morrer.
E estou viva.
Estou por aqui.
Tenho passado,
luxos e caprichos
saudade, talento e sorte.
Já achei piada por estar a envelhecer,
filosofei que um momento
é mais valioso que um ano.
Até acreditei no inexplicável.
Depois percebi a realidade.
E ando atenta,
ao tempo.
Passei a ser selectiva
com pessoas e afectos.
Bani a mediocridade.
Exclui os egos elevados.
Os invejosos.
Os destruidores.
Os sonhadores imaturos.
Assuntos inúteis.
Preocupo só com quem amo.
Adoro surpreender.
Quero deixar memórias
Ser carismática.
Passei a ser pretensiosa.
Sei que tenho defeitos,
sou imperfeita.
Tenho conversas intermináveis,
que cansam a todos.
Nem sempre consigo travar.
A minha realidade
às vezes dói
às vezes magoa...
Mas para bem de todos,
já falo só!
Sem interlocutor,
e aqui ninguém me contraria.
Amém !!!
Até posso dizer sou imortal .
Ups! que alívio .

Sem comentários:

Enviar um comentário